A Lusiteca no mundo da confeitaria

A Lusiteca exporta os seus produtos por grande parte do mundo, com especial destaque para o “mercado de saudade” (onde se encontram comunidades portuguesas) e continuamos a investir em mais mercados africanos e no médio oriente. Portugal continua a ser uma referência, em especial para as marcas Gorila (uma verdadeira love brand nacional) e Penha (caramelos de fruta). Somos hoje …

Gorila apoia as boas práticas desportivas com nova coleção de cromos

O desporto é um fenómeno social e económico transversal na sociedade. A par dos benefícios, o desporto é igualmente confrontado com as novas ameaças e desafios emergentes na sociedade europeia, nomeadamente, a violência e o racismo, os resultados combinados, a exploração dos desportistas jovens, a dopagem, a xenofobia. Neste contexto, a educação pelo desporto assume especial relevância, sobretudo, junto dos …

As novas pastilhas elásticas Gorila sem Açúcar

A marca de pastilhas Gorila representa história e património. Gorila é diversão, inovação e modernidade. Gorila cresceu com os seus consumidores tendo acompanhado as tendências do mercado. Por isso mesmo desenvolveu uma gama completa de pastilhas elásticas sem açúcar. Perfeitas para qualquer pessoa, mas especialmente criadas a pensar no consumidor jovem adulto e adulto, que procura numa chewing gum todo …