Passatempo “Chuva de Prémios”

Gorila lovers, temos novo passatempo. Até final do ano de 2017 ganha SMARTPHONES todos os meses. E no grande sorteio final em Dezembro podes também ganhar uma OVERBOARD ou uma CONSOLA DE JOGOS. Participa com todos os cromos “Gorila é Power” e/ou “Football Inclusion”. Ganha quem enviar o maior nº de cromos. Mas atenção: temos PRÉMIOS SURPRESA para todos os participantes. Esta é …

Milhares de Pastilhas Gorila oferecidas nos Festivais de Verão

Gorila é fun, partilha e diversão. Por isso, queremos estar cada vez mais próximos de ti. Estivemos no NOS ALIVE 2017 e no MEO MARÉS VIVAS 2017 com oferta de milhares e milhares das novas pastilhas sem açúcar Gorila GO COOL. Com uma simpática equipa de promotoras e promotores distribuímos sorrisos e carteirinhas com estas fantásticas pastilhas nos sabores menta, …

Download Caderneta de Cromos Gorila/SJPF

Atenção Gorila Lovers! A caderneta da coleção de cromos “Football Inclusion” já pode ser descarregada: ftp://www.lusiteca.pt/pub/Caderneta40CromosSJPF.pdf A nova coleção de cromos “Football Inclusion”, realizada em colaboração com o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), pretende promover a cidadania ativa e as boas práticas desportivas. Composta por 40 cromos disponíveis nos sabores menta, morango, laranja, banana, tutti frutti e ainda …

A Lusiteca no mundo da confeitaria

A Lusiteca exporta os seus produtos por grande parte do mundo, com especial destaque para o “mercado de saudade” (onde se encontram comunidades portuguesas) e continuamos a investir em mais mercados africanos e no médio oriente. Portugal continua a ser uma referência, em especial para as marcas Gorila (uma verdadeira love brand nacional) e Penha (caramelos de fruta). Somos hoje …

Gorila apoia as boas práticas desportivas com nova coleção de cromos

O desporto é um fenómeno social e económico transversal na sociedade. A par dos benefícios, o desporto é igualmente confrontado com as novas ameaças e desafios emergentes na sociedade europeia, nomeadamente, a violência e o racismo, os resultados combinados, a exploração dos desportistas jovens, a dopagem, a xenofobia. Neste contexto, a educação pelo desporto assume especial relevância, sobretudo, junto dos …

As novas pastilhas elásticas Gorila sem Açúcar

A marca de pastilhas Gorila representa história e património. Gorila é diversão, inovação e modernidade. Gorila cresceu com os seus consumidores tendo acompanhado as tendências do mercado. Por isso mesmo desenvolveu uma gama completa de pastilhas elásticas sem açúcar. Perfeitas para qualquer pessoa, mas especialmente criadas a pensar no consumidor jovem adulto e adulto, que procura numa chewing gum todo …