Gorila apoia as boas práticas desportivas com nova coleção de cromos

O desporto é um fenómeno social e económico transversal na sociedade. A par dos benefícios, o desporto é igualmente confrontado com as novas ameaças e desafios emergentes na sociedade europeia, nomeadamente, a violência e o racismo, os resultados combinados, a exploração dos desportistas jovens, a dopagem, a xenofobia. Neste contexto, a educação pelo desporto assume especial relevância, sobretudo, junto dos mais jovens.

As pastilhas Gorila conscientes da sua responsabilidade social para com a comunidade e atentas ao valor do desporto na formação dos mais jovens, apresentam em parceria com o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) a ação FootballInclusion tendo em vista a promoção das boas práticas desportivas e a cidadania ativa. Para tal, está já a ser comercializada a nova coleção de cromos Gorila. Composta por 40 cromos diferentes, a coleção está disponível nos seguintes sabores de pastilhas Gorila: menta, morango, banana, tutti frutti, laranja. Os cromos podem também ser encontrados nos dois recentes lançamentos: pastilha Gorila de manga e pastilha Gorila de sabor bubble gum.

Uma vez completa a coleção, os 40 cromos devem ser enviados para a Lusiteca. Após verificação, a Lusiteca devolve a coleção de cromos com a caderneta “Guia das boas práticas” e um presente surpresa. Em alternativa os fãs terão a possibilidade de descarregar uma versão pdf da caderneta diretamente do Facebook: www.facebook.com/pastilhasgorila

Gosta disto? Partilhe:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *